quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Essas crianças...

Eu sou babá do Samuel, que tem três anos e dez meses. Ele é um menino muito bonito, esperto, fala bem o português (que eu ensino todos os dias) e o inglês, que é a língua oficial dele. Há algum tempo atrás ele foi passar uma semana de férias com os pais em Barbados, uma ilha lindíssima do Caribe.

Quando voltaram, ele (Sam) veio com os cabelos mais curtos e eu perguntei onde tinha cortado. Ele respondeu que tinha cortado em barbeiros. Observando melhor, vi que o corte estava meio "matado" e resolvi brincar com a mãe dele dizendo que o serviço estava bem ruinzinho e que da próxima vez ela deveria reclamar.

Ela ficou chateada e disse que ela mesmo tinha feito o serviço. Fiquei super sem graça, me desculpei e me pus a matutar o porque dele mentir para mim. Ele não costuma fazer isso porque sabe que é muito feio. De repente me deu um estalo e matei a charada: ele pronunciou Barbados em inglês! (Diga Barbeiros com sotaque caipira e sua pronúncia ficará perfeita!).

Bom, depois dessa prometi ficar mais atenta e assim não dar mais fóras...será?

Beijokas...smack!

Nenhum comentário: