quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Olha eu aqui :)))

Oi amigos, depois de um longo e tenebroso inverno ( estamos no outono, mas li isso em algum lugar e nunca mais esqueci...hehehe) apareci. Ando às voltas com aqueles velhos e irritantes problemas de sempre; falta de tempo e falta de inspiração.

Hoje passei só para deixar uma (quase) promessa e um pedido:

1) Tentarei postar minhas crônicas pelo menos uma vez por mês.

2) Por favor, quando passarem por aqui deixem mensagem para eu saber que alguem está lendo meu blog, pois só assim terei o combustível necessário para animar minha "jornada literária" (ó pretensão!).

Beijão a todos com muito carinho e saudades. Tenham um ótimo fds e fiquem com Deus.

4 comentários:

Ana Paula Pacheco disse...

Oi Edna, que bolo mais lindo e parece muito delicioso! Vou fazê-lo aqui em casa! Grande abraço!

Edna Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edna Costa disse...

Oi Ana Paula, essa massa é uma beleza! Faça e depois venha contar como ficou. Bjs e obrigada pelo carinho.

Ana disse...

Olá...,a dona da casa não está rsrsrs...é uma pena vc não estar
presente com suas postagens,amei seu blog e vale à pena continuar.